domingo, 9 de agosto de 2009


É justo você estudar 14 anos, do jardim de infância ao ensino médio, da sua vida, para que seu conhecimento seja testado em uma prova de DOIS dias em 180 questões seguidas de uma redação? E ainda dizem que o vestibular, enem, que seja, é um exame classificatório... Uma ova que é! Na realidade é ELIMINATÓRIO! Questões enormes com o intuito de nos confundir completamente. Estimaram que devemos gastar apenas TRÊS minutos em cada questão, para que consigamos concluir a prova no tempo concedido, no entanto constataram, baseados no simulado lançado pelo INEP, que três minutos é o tempo que levaríamos para LER cada questão/texto, quem dirá interprta-las e desenvolve-las. É caros colegas vestibulandos, estamos em um "mato sem cachorro", para os credores o que resta é recorrer a fé e rezar para que o tempo pare e consiga responder tudo no tempo estimado. Agora quanto aos outros, sinto muito, mas vamos ter que responder as questões restante aleatoriamente no gabarito, talvez acertemos algumas. E lembrem-se de memorizarem as questões "chutadas", para que verifiquem as corretas. Talvez seria uma boa jogar esses números na mega-sena, loto-mania ou um jogo qualquer, para que fique milhionário, já que provavelmente não vamos estar entre os "classificados"

1 comentários:

Unknown disse...

bom, eu não sou a melhor indicada pra comentar sobre vestibular, porque eu to a uns três anos de distância, mas eu to na oitava série e to ficando meio desesperada por causa dele G_G eu já tive crises de histeria porque, se eu to indo assim na oitava série, eu com certeza não vou passar no vestibular o_o e olha que eu nem fiquei de recuperação (eu acho, meu boletim ainda não saiu.) mas enfim... vestibular sucks. (ps. anny, seu blog ficou tão lindo! *-*)

Postar um comentário